ExtremeVPN Logo

Por Que o Grindr não Funciona com VPN? – 4 Maneiras Práticas de Consertar

Last updated: October 9, 2024 8 min read
Why Grindr isn’t Working with VPN – 4 Practical Ways to Fix it

O Grindr, plataforma social para membros da comunidade LGBTQ, possui regras rígidas que impedem seus usuários de acessar o site ou aplicativo por meio de VPN. Por que? A plataforma conecta indivíduos de acordo com sua localização e as VPNs oferecem endereços IP falsos. Isso pode fazer com que o Grindr não funcione com sua VPN. No entanto, existem 4 maneiras práticas de corrigir problemas de incompatibilidade do Grindr e este artigo discute quatro delas.

Grindr é a maior plataforma de rede social do mundo para membros da comunidade LGBTQ encontrarem e saírem para encontros. Porém, a plataforma tem uma restrição comum: a restrição geográfica. Isso significa que nem todos podem acessar o Grindr usando sua rede local. Por esse motivo, os membros usam VPNs para contornar as restrições.

Grindr

No entanto, pode haver momentos em que, mesmo com uma VPN, o Grindr se recuse a funcionar. Se isso é algo com que você está lidando agora, você está no lugar certo. Encontramos cinco maneiras práticas de consertar o Grindr que não funciona com VPN e compartilharemos um guia passo a passo sobre como você pode fazer isso.

Continue lendo para descobrir quais são essas soluções práticas. Mas primeiro, vamos descobrir por que existe uma restrição entre o Grindr e sua VPN.

Uma VPN é Compatível com a Localização do Grindr?

Tecnicamente, uma VPN é compatível com o Grindr. No entanto, existem restrições para isso, pois o Grindr depende de dados de localização precisos para funcionar corretamente, pois é uma plataforma de namoro que conecta indivíduos em um raio de proximidade.

Quando um indivíduo usa uma VPN para acessar o Grindr, ela oculta a localização real do usuário, pois as VPNs criam endereços IP diferentes para seus usuários, afetando toda a funcionalidade do Grindr.

VPN Illustration

Usar uma VPN com uma plataforma que opera principalmente no local fornecido pelos usuários pode restringir suas operações. As VPNs afetam a capacidade do Grindr de combinar dois usuários, pois podem detectar quando você usa uma VPN para acessar o aplicativo ou site.

Como empresa, o Grindr tem um termo de serviço que desencoraja o uso de aplicativos ou software de terceiros para acessar o Grindr. Embora não mencione explicitamente as VPNs, elas se enquadram nessa categoria. Portanto, para evitar que o Grindr suspenda sua conta, não viole os termos do usuário.

Por Que o Grindr Bloqueia sua VPN?

How to Bypass Geo-blocking with a VPN

Abaixo estão os motivos típicos pelos quais o Grindr está bloqueando sua VPN:

  • Conectar-se ao Grindr usando um endereço IP restrito: O Grindr espera que os usuários sigam suas regras e regulamentos. Se você se conectar a um IP proibido pelo Grindr, a plataforma não permitirá que você o acesse.
  • O Grindr rastreou seu tráfego: Se você já teve conexões anteriores com o Grindr usando seus provedores de rede locais, é possível que a plataforma tenha armazenado suas informações, o que dificulta a reconexão usando uma VPN.
  • Leis locais rigorosas: Viver em um país com leis locais rigorosas é outro motivo típico pelo qual o Grindr bloqueia sua VPN. Esses países possuem regulamentações anti-VPN que impedem os usuários de acessar a Internet. Assim, quando detectam uma VPN, eles cortam a conexão que torna o seu IP visível para o Grindr, causando, em última análise, um bloqueio da VPN.
ExtremeVPN
  • Seleção inadequada de VPN: Outro motivo pode ser uma escolha de VPN defeituosa ou ruim. Se a sua VPN não estiver se conectando corretamente, ela não permitirá que você acesse o Grindr. ExtremeVPN possui servidores VPN extremamente rápidos em mais de 78 países em todo o mundo que permitem que você acesse o Grindr com segurança de qualquer lugar.
  • Configuração VPN: Devido a configurações específicas, como bloqueio de sites e conteúdo ou configurações inadequadas, sua VPN pode estar restringindo o funcionamento do Grindr.
  • Restrições do firewall: Pode haver casos em que a VPN se recuse a se conectar ao Grindr porque o firewall não oferece suporte e possui configurações para bloquear conexões VPN automaticamente.

4 Etapas Práticas para Consertar o Grindr que não Funciona com VPN

Grindr

Conectar-se ao Grindr com sua VPN e enfrentar continuamente violações ou restrições pode ser cansativo e, às vezes, ofensivo. Não se preocupe. Nesta seção, discutiremos quatro etapas práticas que podem ajudá-lo a fazer o Grindr funcionar com sua VPN.

1. Limpe o Cache do Aplicativo

Se você já possui uma conexão ativa com o Grindr usando um servidor de rede local, limpe o cache do aplicativo para excluir quaisquer registros e histórico de navegação. Veja como você pode fazer isso.

  • Acesse as configurações do seu dispositivo e selecione o ícone “Aplicativos”.
  • Na lista exibida agora, selecione o aplicativo Grindr.
  • Localize o ícone “Cache”. Tenha cuidado, pois o posicionamento deste ícone pode variar de acordo com o dispositivo que você utiliza. Em um dispositivo Android, escolha “Gerenciar armazenamento”, em um dispositivo IOS, toque em “Solução de problemas”.
  • Em seguida, clique no botão “Limpar Cache”.

Observação: Em raras ocasiões, pode ser necessário inserir seus dados de login novamente para desfrutar de uma experiência nova e melhor.

2. Exclua e Reinstale o Aplicativo

Às vezes, tudo que você precisa para fazer um aplicativo funcionar novamente é excluir ou desinstalar, reinstalar e fazer login novamente para aproveitar ao máximo os recursos de um aplicativo. Portanto, considere excluir ou desinstalar o aplicativo Grindr e inserir seus dados de login novamente para ter uma conexão tranquila entre sua VPN e o Grindr. As etapas abaixo podem ajudar.

  • Abra seu dispositivo móvel ou computador pessoal.
  • Na sua lista de aplicativos, toque em Grindr.
  • Desinstale o aplicativo.
  • Em seguida, acesse a app store do seu dispositivo e baixe o Grindr novamente.

Depois de seguir essas etapas, você poderá conectar-se e acessar livremente o aplicativo Grindr usando sua VPN.

3. Considere Mudar seu Serviço VPN

Se ainda houver uma restrição depois de tentar as etapas acima, considere usar um serviço VPN premium como o ExtremeVPN. Abaixo estão as etapas para usar o ExtremeVPN para acessar o Grindr.

  • Visite o site da ExtremeVPN, escolha um plano de assinatura adequado e baixe o aplicativo no seu dispositivo.
  • Abra o aplicativo e faça login. Em seguida, pressione conectar. Ele conectará você automaticamente ao servidor VPN ideal.
  • Abra o aplicativo Grindr no seu dispositivo e aproveite o acesso ao aplicativo!

4. Troque Seu Servidor VPN

Se o Grindr ainda não estiver funcionando, tente mudar seu servidor VPN. Veja como você pode fazer isso:

  • Abra o aplicativo ExtremeVPN no seu dispositivo.
  • Pressione a guia Locais no painel esquerdo da tela do aplicativo.
  • Encontre um servidor que não restrinja o Grindr. Pressione para conectar-se a ele.
  • Comece a acessar o aplicativo Grindr com total segurança.
ExtremeVPN

Ao oferecer recursos premium, práticos e essenciais que podem ajudá-lo a contornar restrições geográficas e, o mais importante, garantir acesso fácil ao Grindr, o ExtremeVPN é sua melhor aposta ! Com seus servidores extremamente rápidos em todo o mundo, você pode ter certeza de que não haverá restrições sobre o que você deseja acessar.

Mais recursos, como a política de não registro, garantem zero registro de sua atividade, desde que seu dispositivo tenha uma conexão ativa com um servidor ExtremeVPN. O que isso faz é cancelar a probabilidade de expor seus dados agora e no futuro. Ele também possui criptografia AES de 256 bits que garante que seus dados passem por um canal seguro.

Perguntas frequentes

Devo Usar uma VPN Gratuita para Acessar o Grindr? Up
A resposta curta e simples é não. Você não deve usar uma VPN gratuita para acessar o Grindr. A plataforma já proíbe o uso de VPNs, e as principais VPNs, como a ExtremeVPN, podem ter problemas para obter acesso ao Grindr, muito menos VPNs gratuitas com recursos abaixo da média, incapazes de suportar os termos do Grindr.
Como Faço para Ignorar Bloqueios de VPN no Grindr? Up
Ignorar os bloqueios de VPN no Grindr viola os termos do aplicativo e pode restringir sua funcionalidade e acesso. Portanto, aconselhamos que você respeite totalmente seus termos ou opte por um serviço VPN premium como o ExtremeVPN, que pode ajudá-lo a acessar o Grindr de forma privada, em vez de usar uma VPN gratuita.
Como posso Determinar se Minha VPN Está Bloqueada? Up
Você pode identificar o bloqueio da VPN verificando se consegue acessar sites ou serviços mesmo com uma conexão ativa a um serviço VPN. Se sua conexão ficar significativamente mais lenta, apresentar falhas frequentes ou um site detectar sua localização real, isso indica bloqueio de VPN pelo aplicativo, site ou serviço.
Como Faço para Voltar ao Grindr Após um Banimento? Up
Se os agentes baniram sua conta do Grindr, a melhor maneira de resolver isso é entrar em contato com a equipe de suporte. Ao contatá-los, você deve explicar sua situação, sentir remorso onde e quando for necessário e perguntar sobre a possibilidade de eles restabelecerem sua conta. Talvez eles suspendam a proibição e garantam que você respeite os termos e políticas da plataforma no futuro.

Conhecimento é Poder, ExtremeVPN é Liberdade

Ignore as Restrições do Grindr com Segurança de Qualquer Lugar!

INICIAR 30 dias de garantia de devolução do dinheiro

Share this article

About the Author

Rodrigo Dias é um escritor português apaixonado por privacidade e segurança. Seu conhecimento envolv...
More from

Related Posts

Comments

No comments.

ExtremeVPN Watermakr Icon

Protect and enjoy your digital life with ExtremeVPN

  • Safe and seamless streaming
  • Privacy on Wi-Fi networks
  • No DNS leaks
  • One account, ten devices
  • 6,500+ servers in 78 countries
Get ExtremeVPN